Sem categoria

Animação Vocacional do RS se reúne e elege nova coordenação

Padres Gabriel Bagatini, de Montenegro e Marciano Guerra, da diocese de Caxias do Sul, compõem a nova direção do Serviço de Animação Vocacional do Regional Sul 3

Foto Ir. Giandir Wermann

A diocese de Caxias do Sul se fez presente na reunião do Serviço de Animação Vocacional (SAV) do Rio Grande do Sul. O encontro foi realizado na cidade de Cidreira, no Litoral Norte, nos dias 30 de setembro e 1º de outubro. O coordenador da Pastoral Vocacional, padre Marciano Guerra e a irmã Clara Tonon, das Pias Discípulas do Divino Mestre representaram da Igreja de Caxias do Sul. O presidente da CNBB Regional Sul 3, referencial para a animação vocacional e bispo diocesano de Caxias do Sul, com José Gislon, também se fez presente.

No encontro foi realizada a partilha do IV Congresso Vocacional do Brasil, realizado em setembro, bem como aprofundado o estudo sobre os espaços de formação para animadores vocacionais em nível de regional, em 2020. Durante a reunião foi eleita a nova coordenação estadual do SAV. O padre Gabriel Bagatini, da diocese de Montenegro, foi eleito coordenador e o padre Marciano Guerra, foi escolhido como vice.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s